Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



E o nosso processo já seguiu...

07.02.13

... é verdade, parece que nem acredito que já acabámos de juntar toda a documentação necessário... depois da tomada de decisão, este é outro grande momento... muito importante, afinal o nosso passo está dado!!

Neste últimos dias, imprimimos tudo o que era necessário, fotocopiamos tudo e mais alguma coisa, rectificamos algumas coisas e preenchemos o que faltava e ainda tivemos de pedir uns últimos documentos na Segurança Social (a prova de descontos no últimos 5 anos).

 

 

E ontem lá deixei nos Correios o nosso envelope... enviámos e correio registado com aviso de recepção... ainda passou de 17€ do preço de envio.

Agora no máximo em 10 dias é recebido e Montreal.

 

Por agora, teremos de esperar... esperemos que não seja muito... ai esta ansiedade é que vai ser, não há-de ser nada!!

 

Fica o registo..... envio do pedido de CSQ.... 6 de Fevereiro!!!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:55


2 comentários

De portuque a 12.03.2013 às 11:26

Olá, até que enfim Portugueses verdadeiros ;)

Sim Nós estamos em processo de Sponsoring, pois eu sou Canadiana (tenho dupla nacionalidade) assim como os nossos 2 filhos, o meu marido é Portugues. Foi nos dito que o projecto de sponsor era o mais indicado para o nosso caso, então pussemos mãos à obra e preencher toda a papelada exigida, foi enviada no dia 6 de março 2013 para o missisisagua e agora resta-nos esperar a resposta para depois enviar o resto do processo para Csq. Em Maio vou voltar para o canada sem a familia pois terei que arranjar trabalho e casa para a familia e depois esperar que a escola acabe para o resto da familia se reagrupar penso que em Agosto já estaremos todos juntos.Só tenho uma duvida pois não sei se o meu marido poderá ficar conosco no canada enquato aguardamos a resolução do processo (são cerca de 9 meses). Pois será facil para ele arranjar trabalho alias eu sei que é facil arranjar trabalho no canada para qualquer pessoa que queira trabalhar seja no for.

Estive 10 anos no canada de 1980 a 1989 e foi um pais que me deixou imensas saudades eagora com esta crise o meu marido está no desemprego e sem perpectivas de trabalho então tomamos esta decisão dificil de imigrar. Não será facil para nós mas acho que será benefico para os meus filhos. (eles têm 10 e 15 Anos).

No que nos for possível de informações serão aqui postadas ou no vosso blogue. um grande abraço a todos. e desejos felicidades e sorte a todos.

De tugaquois a 12.03.2013 às 12:57

Olá :) ficámos mesmo contentes com esta mensagem!!
Pois é... é difícil encontrar Portugueses "verdadeiros" nestas andanças!!
Sim realmente o processo pelo sponsoring, pensamos que seja o mais indicado, no vosso caso.
Por acaso temos uma situação idêntica à vossa na nossa família.
Achámos engraçado a vossa "história" e até temos bastantes semelhanças... vamos gostar de continuar a falar convosco.
Vou deixar o meu email na caixa de mensagens do site
http://www.forum.immigrer.com
Assim continuaremos a manter contacto por lá :)
Obrigada*Abraço

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.